sexta-feira, 28 de maio de 2010

Chlorella...liberte seu sangue de toxinas com esse alimento magnífico.


A Chlorella é superior a muitas vitaminas comerciais; é um alimento completo, contendo um poderoso concentrado natural de nutrientes. O seu nome se refere a elevada quantidade de clorofila que possui.
Essa fantástica alga microscópica vive e se reproduz em água doce. Atualmente vem sendo comprovado o seu poder curativo em inumeras doenças,e principalmente a sua elevada capacidade de desentoxicação,inclusive a eliminação de metais pesados que se encontram retidos no nosso organismo.O poderoso fator desentoxicante da Chorella,faz dela um alimento indispensável a profissionais expostos a poluição,gases tóxicos,tintas e e.t.c
Vale ressaltar que atualmente,a água que bebemos,bem como a maioria dos alimentos que consumimos está contaminada com mercúrio,o que desencadeia inúmeras doenças neurológicas,hepáticas e degenerativas.
Consumir Chlorella é uma alternativa científicamente comprovada na remoção desse metal de nosso organismo.Até certos tratamentos dentários terminam por causar danos a saúde devido a liberação de toxinas na corrente sanguinea.
Em abril de 2010 pudemos presenciar nas telas do cinema,o herói homem de ferro ingerindo Chlorella diluida em água,com o propósito de retardar um envenenamento no qual estaria sendo acometido.
Você poderá encontrar para consumo na maioria das lojas de produtos naturais em sua cidade.
Aproveitem o potencial curativo,depurativo e alimenticio dessa alga e prolongue a sua vida!!!

4 comentários:

  1. Olá Adn...
    muito legal a sua iniciativa de fazer um blog onde possamos ler artigos sobre alimentos naturais que poucas pessoas conhecem. De que forma eu posso encontrar essa Chlorella?

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante o artigo, eu usava o Ginseng, agora estou interessado nesse vitaminico. Bom saber!

    Seguindo o blog!
    Abraços

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e comente!
Obs:Qualquer debate ofensivo entre comentaristas será contido.