sábado, 23 de julho de 2011

Documentário recomendado para todos os seres humanos


Terráqueos. Titulo original: Earthlings

TERRÁQUEOS (Earthlings) é um filme-documentário sobre a absoluta dependência da humanidade em relação aos animais (para estimação, alimentação, vestuário, diversão e desenvolvimento científico), mas também ilustra nosso completo desrespeito para com os assim chamados "provedores não-humanos". Este filme é narrado por Joaquin Phoenix (GLADIADOR) e possui trilha sonora composta pelo artista Moby. Com um profundo estudo dentro das pet-shops, criatórios de filhotes e abrigos de animais, bem como em fazendas industriais, no comércio de couro e peles, indústria de esporte e entreterimento, e finalmente na carreira médica e científica, TERRÁQUEOS usa câmeras escondidas e filmagens inéditas para narrar as práticas diárias de algumas das maiores indústrias do mundo, as quais dependem de animais para lucrar. Impactante, informativo e provocando reflexões, TERRÁQUEOS é de longe o mais completo documentário jamais produzido sobre a conexão entre natureza, animais, e interesses econômicos. Há vários filmes importantes sobre os direitos dos animais, mas este supera os demais. TERRÁQUEOS tem que ser assistido. Altamente recomendado!

Pode ser aceitável matar um animal para se alimentar,porém esses animais que adentram nossas geladeiras costumam ser cruelmente torturados durante sua vida até a hora do abate.
O documentáio foi adquirido e disponibilizado gratuitamente pela GOOGLE. Confira na integra abaixo:
Advertência: O vídeo possui imagens fortes envolvendo animais. A dura realidade desses seres reféns da maldade humana está explícita nesse vídeo.

OBS: Para assistir em tela cheia,clique no botão "Google" situado no canto inferior direito do vídeo.

Um comentário:

  1. Salve Salvador!
    Passando para retribuir a visita e carinho.
    Blog interessante. Parabéns.
    Espero o teu voto no TOP BLOG 2011, se achar interessante é claro.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e comente!
Obs:Qualquer debate ofensivo entre comentaristas será contido.